domingo, 5 de fevereiro de 2012

Duas Vidas, Dois Destinos (podia ser o nome da próxima telenovela da TVI)

Tenho duas amigas próximas que voltaram ao jogo do engate. Não uma com a outra. Separadamente.

Ambas as amigas andavam carentes por sexo e, vá, algum afecto, há algum tempo. Ambas têm um repertório sexual bastante preenchido o que faz com que seja mais difícil fazê-las corar em situações de maior badalhoquice.
Parvas, como só elas, ambas decidiram brincar ao jogo de engate com homens que traziam bagagem. Nessa bagagem, trazem apenas medicação psiquiátrica: bipolaridades, obsessões e compulsões e muitos antidepressivos.

Estes engates têm-se traduzido em múltiplos jantares, quase diários; conversas intermináveis ao telefone; muitos filmes e muitas pipocas e beijos nada, e já contamos com alguns meses. Provavelmente pensarão por esta hora tratar-se do mesmo homem, mas infelizmente a história não é assim tão fixe.

Neste momento, estando as minhas amigas em vias de acalmar os fogos internos com um taco de basebol, continuam-se a combinar jantares e pipocas e coisas que não envolvam sexo e que as está a fazer perder seriamente a paciência.

Ambas têm já marcados fins-de-semana fora para algum destino que não seja um balde de pipocas. Algo me diz que pelos meses que já passaram, ou vão para lá partir as perninhas de tanto fogo, ou então vão ter de levar muitas revistas e verniz das unhas para ajudar a passar o tempo.

1 comentário:

Xs disse...

lol
Se continuam a insistir, é porque estão perdidamente apaixonadas por eles, não querem apenas sexo, gostam da companhia, querem algo mais sério, e por aí!

Estarei a ser muito inocente?!