segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quem vai?

Agora, ao invés de enviar-se cartões às pessoas a pedir que "venham aos meus ânus", há uma coisa chamada Criar Eventos no facebook. São modas; quem está, está. Quem não está, perde um mundo de oportunidades e fica isolado na sua bolha jurássica. São opções.

Mas agora, a dois passos à frente da modernidade, há pessoas que já não sobrevivem sem ver a lista de convidados. Então perguntam-me constantemente pela lista de convidades, o que me deixa crescentemente a acumular valentes peidos. A minha introspecção questiona-se se o interesse de ir aos meus ânus tem a ver comigo, ou se está tudo preocupado se irá conseguir nessa noite, ir aos ânus uns dos outros enquanto eu corto o bolo. Se não é, parece.
Além de que quem me conhece, sabe perfeitamente que eu só me dou com gente feia, de forma a poder sobressair, portanto não percebo a excitação: é um jantar, não é a festa da Elite Models.

A modos que não mostro. Por uma questão de gestão de cadeiras e porque tudo é flexível. Se alguém cancelar, já tenho espaço para convidar a minha avó. E se algum estranho giraço prometer-me sexo oral, elimino sorrateiramente alguém que ainda não disse nada para dar lugar ao espécimen de boa boca.

3 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Pois eu gostava mto de ver essa lista e n tenciono levar no anus de nenhuma dessas bichonas!!! :p

Poisoned Apple disse...

Ver e ser visto, camarada!

Schnoof disse...

Pink: Não negues à partida uma ciência que desconheces.

Poisoned: Vejam-me e eu serei visto.