quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A benção do pêlo

Há dois dias decidi depilar-me com espuma para sobressair o meu corpinho Photoshop por debaixo do tapete de Arraiolos, que é pouco em cima, mas no resto não fui poupado. E depois ah e tal Deus ama toda a gente
Passados dois dias lá me lembrei do porquê de eu já não fazer isto há muito tempo.

Um dos meus grandes problemas com a depilação é a sua durabilidade: ou alguém me come na hora enquanto a minha pele parece um manequim oleado ou passados uns dias, tenho agulhas a espetar-me os colhões e após umas horas tenho a genitália a parecer a cabeça do Mikhail Gorbachev.

Outro dos meus grandes problemas é o cu: fica de tal modo em peitos de frango descongelados que soltar um peido torna-se um atentado às leis da física. E logo eu que dou muitos, que eu cá é como os namorados: quer sair, sai. 

De certa forma custa-me fazer uma depilação à séria, que eu tenho receio que o homem gorila com bigodes dos filmes pornográficos dos anos 80, volte a estar na moda. E depois de fazer depilação definitiva, não me está a apetecer esfregar cagalhões no corpo só para ver se crescem outra vez para poder estar a par das tendências.

Este post não tem ponta por onde se pegue, mas foda-se que tenho mesmo os colhões a arder e precisava de desabafar. 

5 comentários:

Poisoned Apple disse...

Piqueno, a solução é laser alexandrite. Podes fazer essas zonas todas e não tens de fazer até os pêlos acabarem. Podes fazer poucas sessões, ficam logo mais fininhos e quando rapas não ficam espetos. Bem sei o que é. Ou sabia!

Se quiseres info tens tudo no blog. Garanto-te que vale a pena!

jm disse...

essas espumas podem irritar a pele, e sendo nessa zona mais provável ainda.. lol (nada que tu nao saibas já)

Pink World Fabuloutin disse...

Lol... é para veres o que as mulheres sofrem... Faz com cera que ficam mais fracos e n picam tanto!!!

Eu andava a adiar a minha ida à clinica do pelo a ver se as nódoas negras passavam... até tenho vergonha de acharem que sou maltratada em casa... mas como cada vez são mais marquei para segunda antes que perca o vale presente!!! :|

XL disse...

É como diz o careca: "cabelos tenho eu no cu e cago para eles" lololol

Piston disse...

Gillete testicular: se começas a usá-la tens que manter o habito para todo o sempre.