quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais simbólico que Jesus Cristo

Se há coisa que marca a aproximação da época de Natal, bem como toda a minha infância e adolescência, é o anúncio da Ferrero Rocher. Aquela empresa não só não tem departamento de marketing, como nem um cêntimo gasta com publicidade que aquele anúncio já cheira tanto a mofo que já deveria ser considerado publicidade institucional. 

Por esta altura admira-me que a senhora ainda consiga comer chocolates que já nem deve ter dentes, de velha que está. E duvido que o Ambrósio ainda esteja vivo depois de tanto satisfazer os caprichos da esfomeada.

3 comentários:

anouc disse...

Bravo, Schnoof!

Pink World Fabuloutin disse...

Lol... são tão bons que já nem precisam de markting... e continuam a ser os meus chocolates favoritos... a par dos que devoramos esta tarde!!! :p

Sérgio disse...

Concordo. Eles não precisam de publicidade. Limitam-se a passar aqueles 2 ou 3 anúncios do século passado, que produzem o efeito pretendido.