quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ao menos a Cátia consegue por-me a rir...

... porque estes só me conseguem por a chorar que não são auxiliares de acção médica, têm frequência universitária após terem tido bom aproveitamento no secundário. 

Mas consigo tolerar que alguém que não veja televisão e que não goste de Geografia diga que Inglaterra seja a capital dos E.U.A. ou que quem não seguiu Ciências diga que a molécula da água é representada quimicamente como H20.

Não consigo é tolerar que durante uma conversa, em português, estejam a falar-me em sófás e no número treuze, e que não tomaram a pírula como se estivéssemes a falar em estrangêre.

1 comentário:

Sérgio disse...

Acho tão lamentável o conteúdo desses vídeos como perder-se tempo a ver esse programa da tvi (que eu não vi nem pretendo ver).

De facto, não vai nada bem o nosso país.