segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bem bom.

Numa vã perspectiva de maximizar o meu vocabulário em francês para além de batôn e passe-vite, fiz download de um aplicativo que me apresenta diariamente uma palavra. Uma nova palavra todos os dias para enriquecer o meu léxico e por-me a compreender a língua francesa como ninguém. Diariamente anseio pelo enriquecimento do meu saber. Diariamente esfrego as minhas mãos em antecipação.
Hoje a palavra era: boutique.



De repente, manter este aplicativo na pasta "Utilidades" deixou de me fazer sentido...

3 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Amei!!! :)))

Blog Liker disse...

LOL Como se chama esse aplicativo? Se existir em Mandarim... :)

Schnoof disse...

WordPower LT. Não te assustes se a primeira expressão nova que te aparecer for chop suey.