segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A minha nova aquisição

Há dias anunciei a minha extrema vontade em adquirir algo para a casa que não requeresse aprovação prévia do cônjuge; à semelhança do que se passa comigo, portanto.
Ciente de que estarei neste momento a provocar um enfarte a alguém, e triste porque não poderei assistir ao vivo à crise de apoplexia enquanto alargo o meu sorriso em crescendo, venho por este meio anunciar a nova peça de decoração cá de casa:

Meet Beyoncé & Mariah

São duas peixas, não por ter confirmado que possuíam pachacha, mas por me apetecer ter um casal de fufas cá em casa que já residem cá pilas a mais.

A Beyoncé é a laranja porque foi esse o vestido que ela levou aos VMA's; a Mariah tem laivos de vermelho em homenagem à pouca roupa vermelha que ela veste quando guincha os seus hinos natalícios - e pronto, o resto é mamas. Já consegui gravilha rosa choque que estas princesas não se contentam com uma gravilha qualquer. Falta apenas um palco em purpurinas que acende à noite com letras garrafais "DIVA" onde elas podem fazer as suas battles vocais.
Para ti meu amor que ainda estás a recuperar do enfarte perante a possibilidade de teres estes bichos na sala de estar, tirei esta foto ontem não fossem as gajas esticarem o pernil durante a madrugada. Com sorte já estarão mortas quando chegares.
Atingi portanto o auge do meu instinto paternal não fosses considerar a hipótese de roubarmos uma chinoca em viagem, para podermos chamá-la de Chop Suey e adoptá-la.

P.S. A Beyoncé deve vir das barracas que assim que chegou à nova casa lançou um cagalhão "monstruoso".

5 comentários:

Anónimo disse...

LINDO LOOL

bratwurst disse...

fica aqui publicado para toda a gente que não me responsibilizo minimamente pela vida de tais seres na minha casa.
desde que não estraguem o móvel onde o aquario esta colocado é pacifico... ate parecem ficar bem...
e não não houve qualquer tipo de enfarte.

............................ disse...

hmmm hmmm! Lindo!

Pink World Fabuloutin disse...

Amei!!!!

Anónimo disse...

Gosto muito dos pimpões! Quanto ao "aquário" bola de cristal é um grande e gigantesco, Não!

Por favor trate bem desses 2 animais, e dê-lhes condições condignas. Estes peixinhos cujo nome científico é Carassius auratus, foram dos primeiros animais a serem domesticados pelo Homem.

Foram a coqueluche de palácios imperiais na China, símbolo de status social, riqueza e nobreza.

Possuem um temperamento excelente, e têm memória suficiente para reconhecer a sua voz, os seus passos, o seu rosto, as suas músicas favoritas, e até as cores do seu guarda-roupa.

E como mostra gostar tanto desses dois seres vivos, aposte numa "casa" digna de uns animais que a estimarão a si por muitos e bons anos.

Boa sorte!