terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Crise dos outros...

Por motivos que as políticas actuais não me conseguem esclarecer, a crise quando bate à porta não bate à de todos. Para algumas pessoas, não passa de uma leve brisa que  lhes afecta apenas um pêlo aleatoriamente seleccionado do cu. A minha amiga é uma dessas que gosta de fingir que está muito preocupada com a crise para poder integrar-se e não sentir-se excluída da malta. No entanto o mais próximo que ela já esteve de uma crise foi quando teve uma crise de nêrves.

Ontem, a dita cuja prometeu ir comigo escolher as peixas. Contrariada, fez-me prometer que não a chamaria para cuidar delas quando não estivesse cá, porque não tolera coisas que dependem dela para comer. Nem ela depende dela própria para comer, visto que estrelar um ovo é ciência aeronáutica. Muito menos peixes que não servem como acessório de moda.
Nada me espantou até aqui, que a minha amiga tem menos instinto maternal que o Carlos Silvino.

Antes de escolher o meu casalinho de fufas, a menina lá foi buscar o iphone dela à loja enquanto vergava a sua Furla de 200 euros na mão (que rapidamente será substituída pela mala Louis Vuitton de 700 euros que já está encomendada). Enquanto isto vislumbrava as horas na sua Ebel cujo valor nem consigo pronunciar. Esqueci-me de dizer que ela era puta nas horas vagas. Ela acha que eu não sei, mas o andar dela não engana ninguém.

Posto isto, compramos as peixas. Recordando-se de repente que estávamos em crise, a puta minha amiga exclama horrorizada:
- 8 euros por uma bola de vidro?! Não achas isso um bocadinho caro??

Eu já tinha dito que a minha amiga era atrasada mental? Não? Ah, tinha-me esquecido. A minha amiga é retardada mental. Isso já explica muita coisa.

4 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAH


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O <3

Ass. Pipa

XL disse...

Carrega Schnoof!!!
E já agora uns acessóriosinhos Gucci ou Prada para a Mariah e Beyoncé??

Alexandra disse...

ADORO os nomes.

Pink World Fabuloutin disse...

lol... por momentos quase que me identificava com a personagem... embora a crise aqui seja real!!! ;)