domingo, 25 de setembro de 2011

Sexo (não consigo arranjar outro título)

A minha inspiração para escrever vem-me das pontas dos dedos que escorrem pelo teclado... eihn, deixemo-nos de merdas. A minha inspiração vem da vida de puta das minhas amigas badalhocas.
Hoje ao almoço, sobre uma cama de sushi, descobri que de vida de puta não estão a ter nada. Estão em crise de valores.
Eu acordei com dor de cabeça que associo veementemente à falta de sexo por tempo demasiado longo (superior a 30 dias) por razões de distância e de crenças de que a fidelidade é o caminho de vida a percorrer (wtf).
A minha amiga que se auto-intitula Enxovalhada, já se dá ao luxo de tomar a pílula de 3 em 3 dias, sem riscos acrescidos. A outra deixou de tomar a pílula de vez porque de nada lhe serve encher o bucho de comprimidos quando ninguem a enche em mais lado nenhum. Tudo a ver navios a passar portanto. Sendo elas de uma beleza extraordinária, questiono-me o que se andará a passar no Universo do sexo. Nem para série de Sexo e a Cidade servem porque enquanto anseiam ser Samanthas, na realidade são a mulher que está em casa no sofá a ver o programa enroladas numa manta.
Entretanto vou tomar ben-u-ron, já volto.



Sem comentários: