sábado, 6 de agosto de 2011

Sudoeste TMN

Em pleno recinto à pinha, está uma mocita ao telemóvel que incrivelmente passaram até ao secundário, escola que presumo que esteja a frequentar neste momento:

- Estás onde? (aos berros como convém no meio de uma multidão que aguarda por Kanye West)

- Estou ao pé do sinal da TMN (... ... ... acho que para quem conhece aquilo não é preciso dizer mais nada)

- Quer dizer, mais ou menos ao pé (sim, não fosse a outra confundi-la com as outras 50 mil pessoas que estão ao pé de um sinal TMN)

- Em frente ao palco... (pois, acho que aqui já consegues reduzir para 40 mil, uma vez que havia algumas pessoas a comer)

- Olha, levanta o braço para eu te ver (ora que aqui já se reduzia a probabilidade para 25 mil , a não ser que o braço dela fosse fluorescente)

- Estás em que fila?? (53-B)

E é por isso que me resta depositar a minha confiança no futuro do país em Nuno Crato. Não me restam alternativas.


Sem comentários: