sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sudoeste #1

Ontem foi o primeiro dia a sério do Sudoeste. Ninguem me tira o coração do Sudoeste, nem que a cabeça de cartaz seja o Trio Odemira. Ou Snoop Dogg. Acho que ganhei amor por aquilo pelos cachorros (e pela Zambujeira claro).
Não tenho muita paciência para acampar portanto infiltro-me mais tarde no meio da malta como se fosse um campista. Depois sigo para a minha casa de banho, sem partilhas de calor de rabos na tampa de sanita.
Este ano parece-me ainda mais cheio. Não há hot dog lovers mas há pessoas, muitas pessoas.
A fauna é mais vasta que o Jardim Zoológico de Sete Rios, o que pelo preço do passe é um extra; e a flora é sempre a mesma: charro. Sudoeste cheira a charro e se não cheirasse, não seria Sudoeste. Seria outra merda qualquer.
Continuam a correr e a saltar as miúdas de 15 anos com ar de quem lá foi para engravidar, os rapazes de 14 que experimentam a doçaria tradicional do Sudoeste (o charro) e caem antes da segunda actuação. Os rastas e as freaks que puseram rastas só para aqueles dias.
Mas com uma boa mente aberta e com um bom lombo para levar encontrões, conseguimos aproveitar tudo o que o Sudoeste tem para dar e em Roma, sê romano: hoje à noite é Kanye. AMADORA CONTA!

Sem comentários: