quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Velório, perdão, Casório.

Devem estar a oferecer beringelas vitalícias para cada casamento real que decorre em 2011. Isso e arroz.
Se surgir, no futuro,  em plena aula de História, uma questão sobre a data de um casamento real qualquer, há fortes probabilidades de ter sido realizado em 2011.

Agora é a vez da Duquesa de Alba. Não fosse o meu ouvido ter feito confusão, acharia que estaríamos a falar da velha que estava na iminência de uma cerimónia real de Extrema Unção. Mas ninguem fez confusão. A velha vai mesmo vestir a passarinha de branco. Passarinha que já deve assemelhar-se a um pterodáctilo mas eu cá não quero estragar a surpresa a ninguem na lua-de-mel.
O "felizardo" noivo tem 25 anos a menos e, coincidentemente, nada procura numa das mulheres mais ricas de Espanha, a não ser o amor. O amor de vóvó.

Pois, é oficial que vão mesmo consumar o seu amor ao som do órgão, e vão reconsumá-lo mais tarde com os seus próprios órgãos (pausa para ir ali à casa de banho vomitar, venho já).

Se não morrer entretanto de uma doença rara chamada velhice, o enlace está programado para o final deste ano. Ofereço bilhetes para o Circo Chen em troca de uma transmissão em directo da cerimónia + um pacote de pipocas de microondas.

Sem comentários: