terça-feira, 26 de abril de 2011

Obrigado senhores CTT

Eu, depois deste fim-de-semana, não me importo mesmo nada que os CTT sejam privatizados. Não quero um serviço de Correios do povo, que simplesmente não entrega.
Pois já perceberam que este fim de semana prolongado com direito ainda a uma tolerância, caiu-me que nem laranjas com leite às 2 da manhã.
Mas eu subscrevo revistas, meninos dos Correios, tornando-me um cliente fidelizado dos vossos serviços semana após semana. E aquilo que mais apetece é receber a bela da revista com uma semana de atraso, ou seja, a menos de 12 horas do lançamento da próxima.
E agora, em que metade não é novidade (e isso sim é dinheiro bem empregue :-S) resta-me aproveitar para concorrer aos passatempos da Time Out... oops não posso, não fui o primeiro a responder. Esse concorreu na semana passada.
Vou então usufruir dos vouchers de desconto... oops, acabam hoje à meia noite. Posso sempre enfardar que nem um louco para aproveitar tudo a que tenho direito, mas não me apetece passar a madrugada na sanita a desfazer-me.
Pois muito obrigado Senhores Correios... espero mesmo que alguem rico e burro decida investir em vós para que o vosso serviço se assemelhe mais a um serviço público, do que a uma obrigação, porque obrigações já vou eu ter à fartazana com os tesouros que o Estado me vai dar a cada subsídio que passa.

Sem comentários: