quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais Bardajonices (porque a minha vida não tem que chegue)

Para pessoas sensíveis a conteúdos nojentos, sugiro que parem já. A todos os outros badalhocos, pois então é assim:

Hoje uma colega comentou com uma colega que comentou com uma colega (e eu a ouvir é claro) que uma colega tinha tido o bebé por parto natural e que não lhe tinha doído grande coisa. Pois amiga, não percebo muito de partos, mas sei qual é a história que está por trás de um canal lasso. Mas enfim.

Isto tudo fez-me lembrar o quanto eu ainda consigo enganar as pessoas, numa altura em que achava que já ninguem prestava a mínima atenção ao que eu dizia.

Em conversa com uma certa pessoa cá em casa com quem me cruzo há mais de 5 anos:

Eu: Acho que vou falar lá com o cirurgião plástico.
Lavie: P'ra quê?
Eu: P'ra me apertar o ilhó.
Lavie: Mas p'ra quê? (ele não perguntou isto...)
Eu: (incrédulo com a cara de quem estava a acreditar piamente como se já não me conhecesse o suficiente) Porque quero fazer cocó como as pessoas normais, fazendo força.
Lavie: Mas tu não fazes força pra fazer cocó??
Eu: (ainda incrédulo com a seriedade da conversa) Não.
Lavie: (horrorizado) Então como é que fazes?
Eu: Então quando tenho que ir fazer cocó, sento-me e deixo cair o conteúdo.
Lavie: Que horror!
Eu: P'RA FAZER UMA PLÁSTICA AO NARIZ!!! A sério, não estou a acreditar que estiveste enrolado nesta conversa depois de tantos anos...

A sério que me surpreendem às vezes...

Sem comentários: