sexta-feira, 11 de março de 2011

Esta calvície que tanto me fode.

Eu além de olho inchado que mais parece uma batata doce, estou a precisar urgentemente de cortar o cabelo. É que além de ter pouco, nota-se cada vez mais a calvície em proporção directa à sua fase de crescimento. E tenho de o lavar todos os dias, senão o dia "não" é o dia em que pareço uma vítima de uma garrafa de óleo Fula entornada. E depois penso: isto realmente só me está a acontecer porque andei a lavar o cabelo todos os dias, qual predisposição genética, qual minoxidil.
A ver se quando andamos na rua, vimos algum vagabundo careca? Hein? Qual quê, tudo com longas cabeleiras fartas dignas de um anúncio para a Vidal Sassoon. Nunca vi um vagabundo careca. Porco e mal amanhado, sim; careca nunca. A sério, fico doente. Alguns ainda têm a lata de me pedir esmola com uns cabelos loiros ondulados todos no sítio e eu a contar tostões para me implantarem uma fila indiana de meia dúzia de pintelhos na testa. Olha, merda para vocês. Querem uma moeda? Dêem-me os vossos folículos e o vosso DNA capilar que eu dou-vos então 20 cêntimos.

Sem comentários: