quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas feias para pessoas feias

Eu sempre tive uma personalidade da merda. É verdade. Muito easy-going e alegre, mas teimoso como as toupeiras a tentarem fazer caminho no asfalto. 
Se há coisa que sempre tive foi um gosto sui generis. Não gosto de coisas feias, mas tenho uma apetência para roçar ao de leve no piroso em certos aspectos... é assim e pronto. Pois agora que o meu carro está enterrado num cemitério qualquer aqui das redondezas, tenho que comprar outro. 
Pois bem que escolhi e escolhi até que finalmente encontrei... O TAL. Decidi mostrar, estupidamente, às outras pessoas tentando controlar a minha felicidade para que não transbordasse. E assim, surgem os sorrisos lentamente a serem transformados num ar aparvalhado: não estava à espera desse; não te estou a ver nesse carro; assim na foto não dá para perceber muito bem; parece um carro de família; só vendo ao vivo; não compraria para mim mas não é feio... Enfim, o costume. E já deveria estar habituado porque quanto mais se opõem a uma coisa que eu quero, mais quero! É a minha natureza. 
Mas agora dizer que o meu carro é feio para depois perguntar: Porque não compras um Clio? Um Clio? !!!! Seriously?? É como perguntar porque não se troca o cd pendurado no espelho do carro por um coração com a pomba do Espírito Santo...
Vivo rodeado de gente pirosa, chiça.

Sem comentários: