domingo, 16 de janeiro de 2011

Situações em que o genocídio devia ser legal...

Eu às vezes olho para a televisão pensando se ela não estará do avesso ou se afinal não entendi mal o que disseram. Agora em Cantanhede, terra da justiça, juntaram-se meia dúzia de almas para fazer um cordão humano para o Se-abra. Não percebi se para enforcá-lo, o que torna isto numa prática ilegal neste país, ou se em missão de solidariedade. Não, é mesmo solidariedade.
Solidariedade??? Porque ele matou brutalmente uma pessoa?? Mas isto anda tudo louco... E ver os jornalistas a cobrir aquilo com toda a seriedade que merece uma sessão solene, mata-me do esfíncter. Amanhã estou a ver no Continente a Leopoldina de mãos dadas com a sua nova amiga, Sacona-Rolhas a apelarem à compra de um livro de receitas a favor da solidariedade para com os meninos perturbados que "são levados" a cometer actos desculpáveis porque estão "fora de si".


Ora pois então, se é assim que funciona neste país, então faço um apelo a todos os portugueses para aceitarem o futuro evento do feicebuque, "Cordão Humano pelo Carlos Silvino". Porque temos que desculpar o senhor que estava fora de si e que não tem culpa de ter apanhado tantas criancinhas à mão de semear. Quem tem culpa são as crianças porque nasceram. Sim, porque se não tivessem nascido, o senhor Silvino podia ter sido um missionário da palavra de Deus. Ah, e é também em Cantanhede que se irá realizar, uma vez tratar-se de uma terra com dois dedos de testa no que diz respeito ao bom senso.

Ah pois, agora é que é parvoíce!
Isto anda tudo doido...

1 comentário:

perdi a cabeça disse...

Saca o saca rolhas abre o garrafão .... e vem fazer uma festa!!
Promoção do LIDL esta semana "saca rolhas electrico" isto é real!!!!!