sábado, 15 de janeiro de 2011

Os signos mudaram?!

Pois agora uma Sociedade qualquer de astrólogos quis fazer furor no Mundo, como se tivesse descoberto que afinal Jesus Cristo nasceu a 26 Dezembro.
Agora... logo agora que estava prestes a definir por completo o meu ser, deixei de ser aquário para passar a ser capricórnio...  Agora todos os signos mudaram assim, sem satisfações e as pessoas andam desnorteadas. Mas é claro que não. Mas desde quando é que da noite para o dia se deixa de ser uma pessoa espontânea e livre para se ser uma cabra vingativa mal amada? HEIN? Eu bem me parecia que hoje estava diferente. Mas que merda é esta brincarem com o que define a minha pessoa? Alterarem a minha vida por completo? Re-estruturar a minha personalidade? Tinham de ser americanos. A ver se no signo chinês passei a ser uma vaca?
Eu devia processar a Maya e pedir uma indemnização milionária pelas indicações erradas que me tem dado ao longo da vida. Tenho-me regido pela Maria durante anos, pensando que era Aquário e agora querem dizer-me que todo o meu dinheiro investido no BPP porque era prudente, o meu divórcio porque maus tempos se avizinhavam e a minha recente colostomia porque em 2011 ia ter problemas intestinais, foi tudo em vão? Em vão???!!!
Isto não fica assim Eunice Maria... tu vais-me pagar os euromilhões todos que me deves devido aos números errados que me davas.
Isto há com cada notícia que me provoca um transtorno! Chiça.

Sem comentários: