sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Revolta dos Magros

Eu começo a ficar com raiva de programas que metam gordos. Começo a sentir-me discriminado. E se, inicialmente, achava piada ao Biggest Loser (apesar de nunca o ter seguido, confesso) agora começo a ter pesadelos com o dito programa.
E não é que não ache o conceito engraçado e com uma mensagem de esperança a quem PADECE desse problema (sim, porque isso é um problema) mas agora o meu "mais que tudo" decidiu refastelar-se dia após dia de forma quase religiosa para ver o programa. No início até parecia engraçado vê-lo vidrado em algo mais que a Sic Notícias ou os Óscares, mas agora o grau de concentração começa a assustar-me. Já passei várias vezes em frente à televisão a fazer as figuras mais ridículas e reacção 0%. 
Ora eu que sou de um esbelto percentil, começo a interrogar-me sobre os fetiches dele por aqueles típicos cidadãos americanos com padarias industriais. E começo a questionar-me sobre quanto desta relação é falsa...
Vou por-me seriamente em reflexão nos próximos tempos: ou a minha vitamina do dia começa a ser um menu Big Mac, ou levo com um par de cornos não tarda.

1 comentário:

perdi a cabeça disse...

Eu começo a ficar com raiva de todos os programas que tornam as pessoas cada vez mais distituidas de cerebro.