quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1000 ao Engano

1000 visitas. Foram até à data mil visitas. Mil pessoas ao engano. Pensando bem, não foram bem mil porque:

- 10 são do meu leitor angolano que vem cá diariamente como se isto fosse a bíblia africana. Podes comentar man, "as málta perssebe angolano";

- 10 são das malta que me descobriu a careca e que agora são sodomizadas para cá virem;

- 10 são do meu mais que tudo que diz que não vem cá, mas que às escondidas não se controla e vem cá espreitar à procura de argumentos para me internar compulsivamente;

- E os outros 970 são os meus refresh em vários computadores diferentes para ver se cai cá alguem.

Mil. São quase tantos como o blog da Pipoca. Se quiserem também ponho cá as fotos das últimas tendências de cuecas e seroulas para esta estação... directamente do Ebay... lavadas...

1 comentário:

Joana Rosa disse...

Ora então os meus parabéns. E vai-te habituando, eles dizem sempre que não lêem os nossos blogs mas o certo é que a grande e esmagadora maioria das vezes que o meu namorado me cansa o juízo é por coisas que viu escritas no meu blog (http://cadernodepensamentos.blogs.sapo.pt).
Portanto, não ligar ao que eles dizem. :)
1000 visitas é um grande feito, verdade seja dita :) E este blog tem pernas para andar, tendo em conta a qualidade de escrita que me deixou rendida. Vai já para a lista de links recomendados do meu blog! :)
Beijinho*