terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais um blog a falar dos óscares.

Se eu não estou em erro nada mudou entre as nomeações dos Globos de Ouro e dos Óscares. À excepção de não terem incluído as burlescas (sim, essa obra de arte que em nada se assemelha ao Coyote Bar) e da Cher (cujas expressões são tão boas, tão boas que a mesma face pode significar alegria, tristeza, raiva, excitação... tudo a mesma cara.)

Cá para mim a academia de seleccionadores é composta pelos mesmos. Pois espero que o facto daquele fantástico filme fatela do Feicebuque ter vencido o Globo de Ouro, tenha servido de lição e agora optem por um filme a sério.

P.S. acho que no diz respeito ao filme das fongas, a Julianne Moore esteve 10 vezes melhor. Enfim, mas eu não sou da Academia...


P.S.S. Estou para ver qual o saco de lixo que a mulher do Tim Burton vai levar vestido desta vez.

P.S.S.S. Pelas minhas contas, a Natalie Portman deverá parir em palco.

Sem comentários: