quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não, não são insónias

São 3:30 da manhã e os vizinhos de cima declararam oficialmente o início da Época de Acasalamento, outra vez. Não que me queixe; até me divirto porque, apesar de tudo, isto para os coitados é um episódio semestral e não me vou por de pontas a dar de vassoura só para adiar por seis meses aquilo que os pobres inquilinos já pouco fazem.
E nem me chateia a hora porque amanhã não trabalho de manhã. Não me chateiam os gritinhos de socorro dela que, por vezes, demoro a "des-confundir" se não estará a levar tareia. Também não me chateiam os batuques constantes da cama a bater no chão aka o meu tecto com se em breve aquela cena se fosse desembrulhar no meu colo.
Mas o grunhir de bisonte que aquele senhor faz como se o veterinário lhe estivesse a enfiar o braço no cu... Isso sim chateia-me.

Sem comentários: