No fim de semana passado fomos ao Porto. Herdei um voucher no Tiara Hotel, fruto do divórcio. Lá fui eu com as minhas kengas a ouvir kizomba estrada acima (porque além de kengas, têm mau gosto).
A conselho do meu ex-marido, criei um perfil com a mera intenção de satisfazer as minhas necessidades fisiológicas. Escolhi o site mais putanheiro para o efeito, não fosse aquilo gerar attachments emocionais que eu agora encarnei o espírito de puta que estava latente na minha alma.
Enquanto uma das minhas amigas andava desesperadamente à procura de uma sex shop porque o vibrador dela avariou, outra andava a reflectir sobre o fim do relacionamento dela. É uma invejosa portanto. Eu entretanto tentava gerir as mensagens todas daquela aplicação que mais pareciam pipocas. E entretanto fiquei sem bateria, ou seja, tanta gente a querer foder e eu sem conseguir responder a nenhuma. A este ritmo não chego aos calcanhares da Cicciolina.
No meio disto tudo ganhei uma colecção de fotos de pilas que tenciono enviar à Panini para criar uma caderneta de cromos para adultos.
Fomos sair e beber até cair. E regressamos ao hotel. Carregado o telemóvel, descobri que havia mais putas como eu afim de sexo ali no hotel mas como estava demasiado bêbado, optei por poupar as pessoas a fluidos desnecessários e fui-me deitar.
De ressaca, pusemo-nos a caminho de Lisboa enquanto uma ainda reflectia sobre a sua relação e a outra estava louca porque não tínhamos conseguido comprar o vibrador dela. Nem eu tinha conseguido foder. Fomos ao Porto apanhar uma bebedeira e conhecer pormenores sórdidos e íntimos uns dos outros. Foi muito divertido, mas porra que a minha bateria podia ter-se aguentado um bocadinho mais.
2 comentários:
iphone sucks :P
Beber e foder para eskecer!
Enviar um comentário