Há vários anos que tenho andado à procura do maldito objecto que dava música nos nossos anos ancestrais. Adoro, tenho um fascinio enorme por ele e para além do motivo decorativo, tem a utilidade de um penico em dias de grande aflição.
Já fui ao ebay, ao leiloes, mais recentemente ao olx e ao custojusto e tenho a sorte de uma velha tetraplégica num 7º andar sem elevador. Nadinha.
Este ano, a AREA lançou um gramofone lindo que só ele. Mas cheguei lá e as putas deste país com casas pirosas decidiram dar um lar feio ao bicho. E eu fiquei a chupar no dedo. Nem um restou para ser adorado.
- Só há uns no Porto com defeito - diz a senhora.
- Eu aceito - digo eu.
- Não vai dar - diz a senhora.
- Estou há séculos à procura de uma - digo eu.
- Olhe fique com o catálogo - diz a senhora.
- Olhe meta o catálogo no cu, e tire de lá a grafonola minha grande porca.
Ah espera, eu acho que não disse esta última e limitei-me a sair cabisbaixo com o catálogo na mão. Como prémio de consolação temporária comprei um carrossel.
Sábado resta-me a vã esperança de encontrar alguma grafonola abandonada na Feira da Ladra, a precisar de amor e carinho. E sexo vá, que aquilo traz um buraco gigante.
Para quem já comprou ou pensa adquirir para fazer a minha pessoa feliz, é favor fazer like e farei o meu ar mais surpreendido no dia 24.
6 comentários:
tens sempre as lojas de velharias, caís do sodré, baixa, algumas na margem sul. inclusive na costa aos sábado há uma feira de velharias também.
Olha, vi isto e pensei em ti:
http://coolmaterial.com/tech/gramophone-ipod-station/
xVandalx
Um carrosel?!
E eu dispensava a parte do sexo e do buraco grande... do objeto!
Falaram-me numa mas custa 1200€... e a feira da ladra tensões ir mto cedo, essas coisas desaparecem logo! ;)
Tensões Pinky? Andas numa bela vida!
Feira da Ladra é uma maravilha para esses achados... tens é de regatear com os gajos que eles são unhas de fome... irra!
Enviar um comentário