quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fim de semana no Porto

No fim de semana passado fomos ao Porto. Herdei um voucher no Tiara Hotel, fruto do divórcio. Lá fui eu com as minhas kengas a ouvir kizomba estrada acima (porque além de kengas, têm mau gosto).

A conselho do meu ex-marido, criei um perfil com a mera intenção de satisfazer as  minhas necessidades fisiológicas. Escolhi o site mais putanheiro para o efeito, não fosse aquilo gerar attachments emocionais que eu agora encarnei o espírito de puta que estava latente na minha alma.

Enquanto uma das minhas amigas andava desesperadamente à procura de uma sex shop porque o vibrador dela avariou, outra andava a reflectir sobre o fim do relacionamento dela. É uma invejosa portanto. Eu entretanto tentava gerir as mensagens todas daquela aplicação que mais pareciam pipocas. E entretanto fiquei sem bateria, ou seja, tanta gente a querer foder e eu sem conseguir responder a nenhuma. A este ritmo não chego aos calcanhares da Cicciolina.

No meio disto tudo ganhei uma colecção de fotos de pilas que tenciono enviar à Panini para criar uma caderneta de cromos para adultos.

Fomos sair e beber até cair. E regressamos ao hotel. Carregado o telemóvel, descobri que havia mais putas como eu afim de sexo ali no hotel mas como estava demasiado bêbado, optei por poupar as pessoas a fluidos desnecessários e fui-me deitar.

De ressaca, pusemo-nos a caminho de Lisboa enquanto uma ainda reflectia sobre a sua relação e a outra estava louca porque não tínhamos conseguido comprar o vibrador dela. Nem eu tinha conseguido foder. Fomos ao Porto apanhar uma bebedeira e conhecer pormenores sórdidos e íntimos uns dos outros. Foi muito divertido, mas porra que a minha bateria podia ter-se aguentado um bocadinho mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

iphone sucks :P

Anónimo disse...

Beber e foder para eskecer!