sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ode to my friend

Amanhã a minha amiga Desocupada faz mais anos que aqueles que quer admitir. E para estar em coerência com a sua linha de pensamento, decidiu ir pintar o cabelo.

A minha amiga Desocupada sempre foi uma bêbada de natureza, não aguenta ouvir mais de um minuto de cada música, stressa quando já estamos há muito tempo no mesmo sítio, colecciona sapatos de estilista que acaba por nunca usar e não é capaz de os vender a troco de saldar o crédito habitação dos amigos. Organiza todos os eventos com um ano de antecedência nem que fosse uma ida a Badajoz.

Mas a minha amiga Desocupada ensinou-me a beber vinho às quatro da tarde. A minha amiga Desocupada ensinou-me a verdadeira forma de ir viajar a Nova Iorque dando asas aos bens materiais que o nosso coração quer. A minha amiga Desocupada compra-me chupa-chupas da Hello Kitty (?) quando sabe que eu estou num dia não e convida-me para provas de vinhos quando sente que a minha alma está a precisar. E chora mais que eu quando a minha vida dá voltas maiores que o dia.

Pede abracinhos quando está demasiado bêbada e aparece sempre 2 horas antes a qualquer festa apenas para a-provar o vinho com antecedência.

Não importa quantos anos fará a Desocupada, ela ocupará muito espaço no meu coração. Só não nos envolvemos mais porque, pronto, Deus assim não quis.

2 comentários:

La Contessa disse...

Draling, um brinde à Desocupada!

bratwurst disse...

;-) melhor descrição seria impossivel!