quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não há Carreira como a de José Cid

José Cid já não tinha os parafusos quando decidiu posar nu para a revista Nova Gente sob o título "Gorila tapa miudezas com disco de ouro". Mas agora tem a desculpa de estar em degenerescência cerebral.

José Cid afirmou recentemente que as músicas de Tony Carreira são uma valente merda. Até aqui estamos de acordo. Ressabiado ou não, Cid afirmou que o sucesso do Tony deve-se única e exclusivamente à máquina de marketing que lhe está por detrás, esquecendo que talvez as mulheres achem Tony um bocadinho mais apelativo que o nu escultural de Cid... mas só um bocadinho.

Mas Cid vai mais além, entrando numa twilight zone só dele, afirmando que ele tem um público de gente bonita. Porque Cid, já chegou a um nível em que não aceita actuar em estádios como o Pavilhão Atlântico, ou até mesmo o L'Olympia. Muito menos cheios, que isso então é uma vergonha. Cid já só aceita actuar em palcos de grande renome como "a Latada e a Queima das Fitas (...) casamentos de gente de topo e casinos" onde Tony "nem sonha actuar lá"! Além de que Cid actua mundialmente e Tony nunca conseguirá tal proeza. Até porque o L'Olympia que Tony encheu, fica no Fundão. 

Pobre Tony, não desesperes. Um dia também vais ter sucesso suficiente para poder actuar num casamento. Ou quiça, pode ser que tenhas tanto mas tanto sucesso que consigas actuar em grandes palcos mundiais como A Latada e A Queima das Feitas. Basta ter paciência... p'ra esperar e para lidar com o processo de envelhecimento senil do José Cid.

2 comentários:

linda blue disse...

Ele nunca deve ter medido bem os alqueires todos. Eu ainda era uma miudinha (e já sou uma senhora muito crescida) e já ele usava peruca e óculos para tapar o olho, ou lá o que é aquilo.

A não perder: o site oficial dele - é todo bom! Desde as frases que aparecem nos balões, se movermos o cursor perto da foto da nudez, até ao simples facto de se perceber que ele já gravou as músicas todas sem a dentadura. Adoro a forma como canta "Paixão". Paichchão. Lindo.

http://www.josecid.com/

Anónimo disse...

Têm que ir ver o site, principalmente a reinterpretação que ele fez da foto de nú artístico para ornamentar o "menu". Promessas!