quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Linda

Era eu ainda um adolescente, quando Herman José apresentava Linda Reis ao país pela primeira vez. Linda, nome que lhe assenta na perfeição, encarnava personagens diversas quando pessoas já falecidas a contactavam espiritualmente. Princesa Diana foi uma das que supostamente quis apoderar-se do corpo de Linda para mandar uma mensagem ao país. A Princesa Diana chegou até, por intermédio de Linda claro, a ter uma vontade súbita de fazer um striptease para Portugal inteiro mas sem mostrar as jóias da coroa que Diana era uma lady.

Anos mais tarde, folgo em saber que Linda ainda está aí para trazer junto de nós a mensagem dos nossos entes queridos já falecidos. Custa-me a crer no entanto, que a única mensagem que essas pessoas tenham para dar ao mundo seja um abananço nadegueiro ao som do kuduro ou uma vontade louca de procriar com José Figueiras. Daí ser céptico em relação a estes mensageiros do Além. Só por isso.


2 comentários:

nonas disse...

Ela é a reencarnação da Pomba Gira. Quando esta personagem apareceu acho que toda a gente na altura ficou traumatizada :-D

Unknown disse...

nunca me esqueço desta linda senhora, alias, há uns meses, quando me perguntaram que mulher eu gostaria de ser, nem pensei duas vezes e respondi linda reis. deusa deste país.