terça-feira, 16 de abril de 2013

Quero uma mala

Infelizmente não tenho mais vídeos da Pepa para vos oferecer, nem tenho uma fala arrastada acompanhada de uma sinusite crónica para vos deixar as cuecas urinadas de tanto riso. Quanto muito podem aproveitar-se da minha orientação sexual para fazer trocadilhos óbvios e brejeiros.

A verdade é que ando há dias a seguir estas malas em leilões vários e como bom forreta que sou, perco sempre. Já aumentei o meu plafond para valores consideráveis mas há sempre alguém menos afectado pela crise que eu. (Sim eu sei que comprar uma mala em tempos de crise é uma afronta e quero é que vão apanhar todos no cu porque o dinheiro é meu e se quiser gastar em putas, é lá comigo).

Aproveito este meu espaço para solicitar informação sobre achados assim p'ró espectaculares, com malas deste género assim p'ró engraçadas e que me façam parecer ter uma pila maior. Não, 'tou a brincar. A minha pila já é demasiado grande.

Obrigado. Estou aqui à espera das propostas.




3 comentários:

Anónimo disse...

ENTÃO MOSTRA AI ...

linda blue disse...

Vê esta:
http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershka/167506/2226522/Bolsa%2Bmulticolor%2Bbolsos/321
É barata, é parecida, mas não dá para meteres uma bigorna lá dentro. Pelo preço, deve rebentar logo.

Vandal disse...

Olha Schnoof, toma lá este site... comprei uma destas no outro dia e voltei logo para comprar mais 2... eu sei, isto de ser maricas com dinheiro extra é um horror... mas mais horror ainda é ter uma mala que nao condiz com a minha toilette... nem pensar! Daí as cores diferentes que comprei...

https://www.cambridgesatchel.com

Claro, sempre tens as copias na eBay...

xVandalx