domingo, 28 de abril de 2013

É Domingo e o meu cérebro pára

Ao que parece, a produtora HBO responsável por séries como o Sexo e a Cidade, está a pensar fazer uma versão do Sexo e a Cidade com bichonas. O que não me parece de todo descabido porque nós, os homossexuais, somos conhecidos por rodar uma cidade com o cu em dois tempos. O que me parece de todo descabido é ainda não me terem convidado para o casting que eu daria uma óptima Samantha. Além de que teria óptimas oportunidades de contracenar debaixo de vários actores. Seria uma experiência inédita no meu crescimento como pessoa. Se alguém conhecer pessoas que conhecem pessoas dessa produtora, agradeço que me sugiram. Ninguém diz "oh yeah, fuck me baby" como eu.

O Correio da Manhã publicou numa das suas capas mais recentes, as afirmações de uma brasileira VIP do Big Brother que eu não conheço, "Kelly Baron gosta de fazer sexo oral". Porque gostar de fazer sexo oral é uma anormalidade que merece ser noticiada. Portanto a redacção do Correio da Manhã fode para procriar e a muito custo, e em breve eu vou dar azo a um suplemento de 10 páginas quando escrever o meu post sobre a importância do sexo oral na vida das minhas papilas gustativas.

E já que estamos em dia ordinário neste blog, que é assim uma raridade, alguém já viu o novo filme do Almodôvar? Eu ainda quero ver porque ao que parece a crítica foi muito negativa e isso para mim é a melhor maneira de captar a minha atenção. Até porque é a primeira vez que Almodôvar introduz bichas nos seus filmes. E porque aparentemente retrata a vida das hospedeiras paneleiras nas nuvens. E não há nada que eu queira mais conhecer do que os bastidores de quem nos serve café. Onde andaram aquelas mãos, aqueles cus, aquelas bocas, minutos antes de me tocarem no ombro para saber se quero sumo de laranja ou leite... com café. "Maricones en las nubles" é como se chama a película... ou um nome assim parecido.

Bom Domingo. Se tiver tempo logo vou comentar o Big Brother em directo até ficar sem seguidores.

4 comentários:

Piston disse...

Eu vi o filme!
Trata disso.

Snail disse...

Não queres vir aqui a casa quando estou triste?

Mia disse...

a nossa sociedade tem uma mente tão pequenina!
Acho muito bem que façam este tipo de coisas e sim darias uma optima samantha

Rui disse...

Que gargalhada monumental!
:)
:)
:)