sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conjunto de soltas... o que faz deste post uma "Soltura"

Estou há semanas a adiar a formatação de uma apresentação que vou fazer. Arranjo desculpas de todos os feitios e formas e neste momento lavar a retrete de joelhos começa a parecer um passatempo divertido. Quer dizer, estar de joelhos sempre foi divertido mas nunca encarei o piaçaba nesses termos. 

Ontem uma amiga de uma amiga da minha amiga que é amiga da outra amiga, que é a rainha das baixas fraudulentas voltou a ficar de baixa. Já fez de tudo desde invocar problemas gástricos depois de noites violentas no Lux, mostrar radiografias das artroses da tia alegando que são do pulso dela e agora, na ausência de justificações plausíveis para aproveitar os dias de sol que aí vêm, atirou-se contra o chão em pleno local de trabalho. Como à primeira ninguém lhe deu importância, voltou-se a atirar mais três vezes na tentativa de captar a atenção de alguém até que por fim torceu o pé tamanha era a raiva. O estúpido sou eu que ainda não aleguei depressão profunda porque ninguém no meu local de trabalho quer foder comigo.

Aderi a uma coisa que nunca me fez muito sentido. É o Twitter. O logotipo é uma pássara. Basicamente aquilo é uma forma mais rápida de debitar merda sem ter que andar aqui a por texto justificado. E como não tenho seguidores ainda posso dizer coisas altamente repreensíveis. Não vos estou a dizer para aderirem porque sinceramente não sei quanto tempo vou manter aquela merda. Esperem um bocadinho que vou ali cortar as unhas senão não tarda tenho 10 cotonetes portáteis e só preciso do mindinho.

Eu já vos contei que a minha companheira temporária de casa fode que nem uma louca? Para quem, como eu, está em pleno Ramadão, é a puta da afronta. "Ai olha p'ra mim que sou uma vaca! Tenho a rata toda negra que parece que acabou de sair de um torneio de râguebi!". Estou-lhe a enfiar ácido sulfúrico no gel duche não tarda.

Adeus, não tenho mais nada para dizer.




2 comentários:

Snail disse...

Estou como tu: nojo a gente sexualmente feliz!

Unknown disse...

fico super contente por teres aderido ao twitter! ehehe