quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cá ando.

Depois de dias intensivos a trabalhar, e sem grande possibilidade de cá vir falar sobre o quanto as minhas colegas de trabalho são putas, o meu computador agora decidiu dar o puf. Não foi bem um puf-peido mas é como se fosse.

Servindo-me dos vossos blogs, lá liguei ao naoarranca.com que me fez o diagnóstico via remoto e grátis: o meu sistema operativo está obsoleto. Ora como eu não percebo um cu de software macintoshiano, lá fui ao Colombo mas o processo é tão moroso como mandar vir um disco da América ou tão complicado que requer a ajuda de um técnico.

Como continuo com a minha vida num frenesim não tenho tempo nem paciência para levar o meu imac ao técnico. Não é tanto frenesim quanto isso mas eu ando a aprender com os outros blogs e então gosto de dar o ar de quem corre muito de um lado para o outro, tem mil reuniões e sempre de salto alto. Bem, tirando o salto alto que a minha profissão não é ser traveca.

Como eu estava a dizer antes de me ter atacado o défice de atenção que me leva a pairar de assunto em assunto, eu não tenho tempo nem paciência para levar o mac ao homem a modos que lá tive de me socorrer outra vez do moço de recados que lá me vai fazendo os recados desde que o descobri. Agora que pensei nisso, já que foi ao Colombo podia ter-lhe pedido para me comprar queijo e enchidos no Continente que não ia pagar mais por isso. Estúpido.

Não querendo dar numa de publicidade, aconselho o serviço que é para lá de bom. O moço só não faz broches acho eu mas como me entregou um cartão para ir carimbando, penso que à décima encomenda já tenha direito a serviços premium. Tenho que lhe perguntar.

A modos que esta lengalenga toda serviu para vos dizer que estou sem computador durante um dia e que a minha vida bloguística vai ficar em stand-by durante 24 horas. É muito tempo sem mim, eu sei.


4 comentários:

Anónimo disse...

Acho incrível como é que perdes tempo e dinheiro com coisas tão básicas :-p

Schnoof disse...

Caro anonimo a quem eu nunca pedi um cêntimo, desde ja um muito obrigado por se preocupar tanto com as minhas finanças. Se se choca com o que eu gastei com o moço de recados, ia ter um xelique quando soubesse o que eu gasto em putas. Quanto ao desperdício de tempo, acho que isso deixou de ser um problema na minha vida desde que comecei a perder horas de vida a escrever para um blog como este.

Pinky Report disse...

Já te disse q existe um app do blogger para iphone?!? Ah já achas as teclas pequenas... :P

Vandal disse...

Ai Schnoof, se ai tivesse ia te ajudar... eu arranjo sempre os Macs das minhas amigas, que tal como as tuas, sao umas putas. Nem obrigado dizem...