terça-feira, 5 de março de 2013

Só porque eu tinha que vir aqui dizer qualquer coisa

Ontem decidi ir ao dentista fazer uma destartarização. Já não fazia uma destartarização há dez anos a modos que estava com vergonha de mostrar o esgoto que se encontrava na minha boca. E não tivesse eu sido casado durante 7 anos, além de tártaro haveria fortes probabilidades de ter também um banco de esperma.

Chegado ao dentista, preveni-o do aterro sanitário que ele iria encontrar. Mas ele não se chocou com a minha boca e ainda me pediu para ir lá novamente depois do tratamento, o que dado o mau estado da minha boca, só me leva a crer que eu tenho uma boa pila. Não que ele a tivesse visto apesar de ter um fetiche de fornicar na cadeira do dentista. Sei que pode parecer cliché mas já todos sonharam pelo menos uma vez escorregar em cima de uma broca ligada, sem cuecas. É como fornicar na casa de banho de um avião. É um cliché que faz parte do imaginário de cada um, não me fodam. Quer dizer, fodam-me.

Voltando ao dentista que me escavacava a boca toda qual broca malabarista, tinham-me dito que iria ficar com as gengivas todas negras. Pois, eu não fiquei com gengivas negras e aqui entre nós a pessoa que me contou isso tinha muito provavelmente cocó na boca. Resultado provavelmente da satisfação do cliché supra mencionado. O que também não diz muito acerca do estado de higiene do rabo do dentista.

Terei que voltar na próxima semana para escavacar mais. Por mais 45 euros. Se conhecerem alguém que me fornique a boca por menos agradecia que os tempos não estão para gastos desnecessários.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simples. Cartão dentário por 6,25 por mês e essa operação é gratuita nos dentistas aderentes. as outras tem uma tabela com preços pela metade. atenção nao tem nada a ver com seguros de vida ou parecidos.

Xs disse...

lolol
Por menos de 45euros não conheço.
O meu dentista faz-me os tratamentos dentários por mais de 45euros.
Estás em vantagem!