terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carta a afixar...

Caros condóminos;

Já é do conhecimento geral que todas as quartas feiras recebo a Time Out porque, para meu desagrado, a ranhura da minha caixa de correio não é propriamente a xoxa da Cicciolina ficando portanto 1/4 da revista de fora para que todos possam vislumbrar.

Eu compreendo que nos tempos que correm vós, putas e paneleiros, estimados vizinhos, não estais virados para gastar os vossos míseros tostões em revistas optando por isso, pelo empréstimo. Infelizmente amanhã já é novamente quarta-feira e ainda não me foi devolvida a estimada revista. Isso, meus caras de aborto mal conseguido, é roubo. E roubar é feio.

Nem compreendo como é que vocês pobres sem dois euros para comprar uma revista, pretendem usufruir das oportunidades de jantares e espectáculos que a revista oferece que ascendem os dez euros por pessoa.

Mas Deus é grande e já dizia a Bíblia "Nascerão farpas atravessadas no cu de quem rouba revistas aos vizinhos ao ponto de transformar a sensação de cagar em dor de parto sem epidural". Salmos da Lola 45:77; 34.

Atentamente, o Vizinho. (não aquele que está sempre a gritar com a namorada. Ah, também não é aquele que faz o barulho de um porco a ser degolado enquanto fornica. É o outro. Aquele que não precisa de gritar ao mundo que a sua foda está em progresso. E aquele que também não rouba).

4 comentários:

Horatius disse...

Adorava essa carta afixada no meu prédio. E acho que me ia esconder no elevador a ver a cara dos vizinhos xD

dinona disse...

Ah pá... que pena eu não ser tua vizinha, acho nunca recebias era as time outs :-D

XL disse...

LOL!!! Afixa isso na entrada do prédio! Depois conta as reacções

Vandal disse...

Olha, havia uma puta que me roubava sempre a minha Vanity Fair. Durante quase 6 meses que nao via nem sinais da revista chegar. Ate que a apanhei um dia, e nem queiras saber o bofetao que lhe dei. Claro, tive de me mudar porque o marido dela era dono do predio, mas deixei la uma prenda linda: um bife dentro de uma caixinha de esferovite, rodeado por camaroes e leite. Em cima do contador da luz, bem quentinho, e para chegar la precisam de um escadote bem alto. O cheiro era hipnotizante...
x Vandal x