sábado, 14 de julho de 2012

Adeus Florença

Florença, minha grande vaca com a cabeça tingida de menstruação;

Acho óptima ideia cancelares um festival com dois dias de antecedência quando a cabeça de cartaz é The Cure, banda que remonta quase ao século da Marie Antoinette e cujas músicas não fazem levantar a peida da cadeira.

Alegas que estás constipada e que depois a tua voz fica destruída: eu já te tinha avisado para não andares a fazer broches aos membros todos da tua banda com o pescoço destapado. Estava-se mesmo a ver que ias apanhar uma aragenzinha menos boa. Mas mesmo constipada, não percebo porque não podias vir na mesma fazer um concerto 95% playback como o da Madonna que todos iam adorar na mesma.

Vê-se logo que não vives em Portugal e que o dinheiro não te faz falta, senão até vinhas actuar com crises de gonorreia pela snaita acima. Agora devia-te nascer um pessegueiro atravessado no cu e ires largando pêssegos sempre que cantarolavas Shake it Out.
Mas decidiram-te substituir por Morcheeba que é como quem susbstitui Mariza por Micaela. Mais valia terem-te substituído pelo Quim Barreiros. O mínimo que ela podia fazer era cantar The Dog Days Are Over para desenjoar das musiquinhas dela de levar no cu lentamente em dias de sol sem sombra.

A modos que mandei-te à merda e fui ontem. Adorei que tivessem posto Snow Patrol e LMFAO à mesma hora que era basicamente as únicas duas coisas que queria ouvir; adorei ter ouvido a versatilidade musical dos Buraka Som Sistema que a cada música que tocam incitam o sentimento de dejá vú musical de há 5 minutos atrás; e adorei claro o frenesim à volta de Justice que me obrigou a correr para o palco para conhecer uma versão mais foleira de Daft Punk. Valeu-me a companhia e os copos e os três cachorros, e Snow Patrol, que essas alegrias tu não me tiras.

Florença, és uma puta.


6 comentários:

Xs disse...

Menino, tens presentes no meu blog!
Não sei se ligas a isso, mas eu ofereci na mesma...

Alexandra disse...

Mesmo assim gostava muito de ter ido mas estou com ensaios de sol a sol.

Acho que para o ano termino com a cena dos espectáculos e só quero saber de praia e festivais. E caipirinhas.

Entretanto, se ainda quiseres ir ver, é este Domingo.

**

Schnoof disse...

Xs: só por seres tu prometo que respondo num daqueles dias em que não tiver nada para dizer neste antro.

Alexandra: adorava ir ver não fosse eu ter o horário todo encafuado este mês porque decidiu tudo ir de férias ao mesmo tempo e eu sou a puta certificada de serviço. Nem sei como ainda não escrevi sobre isso. Boa sorte, vais arrasar de certeza! Depois quero ver vídeos!

Alexandra disse...

:)

Deixa lá. Pelo menos és uma senhora puta com serviços médicos de qualidade.

Obrigada!

Alexandra disse...

Wrong profile...

dinona disse...

Se eu gostasse da gaja deixava imediatamente de gostar e se voltasse a vir cá não a ia ver.
Há artistas e Artistas... há aqueles que até com os dois braços partidos cantam.