sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Saga Recomeçou

Dada a minha facilidade em pisar palcos e o meu à vontade com os públicos, sou presenteado novamente este ano com "os nêrves". Isto tudo com 48 horas de antecedência ao espectáculo porque não bastava ser no próprio dia. Claro que não poderiam ser nêrves quaisquer... o meu corpo arranja sempre maneira de se auto emagrecer desfazendo-se em merda (diarreia superiores a 7 vezes / dia) e descargas de adrenalina semelhantes à morte anunciada a ponto de me nausear qual prenha de trigémeos em primeiro trimestre.

E nesta altura, sondo a casa em busca do chicote para me auto flagelar em jeito de lembrança para que no próximo ano aprenda a ficar quietinho na plateia a aplaudir.
Este ano já é tarde e só me resta limpar o cu (de todas as vezes) e avançar de cabeça erguida. O pior que pode acontecer é mijarem-se a rir. Porque conseguir não cagar no palco será já uma vitória.

3 comentários:

Bruna disse...

Tanto tempo de silêncio... Até estou com medo que se tenham mesmo mijado a rir, tenhas escorregado e estejas agora no hospital, todo engessado, com uma perna para um lado e um braço para o outro. :~(

Bruna disse...

Que alívio!

Vandal disse...

Entao ? Conta o que aconteceu !! Mijaram-se a rir ? Cais-tes do palco? Ou mudastes de ideias e decidistes fazer um live enema show ?
Conta tudo...
x Vandal x