segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os meus longos cabelos loiros

De há uns tempos para cá, a Natureza encarregou-se de me fazer envelhecer de forma menos sexy, retirando-me cabelos da parte de cima. Deixando todos os outros, porque a Natureza também tem sentido de humor. 
De há uns tempos para cá, estou pronto para enfiar paus incandescentes pelo cu acima de quem canta que é dos carecas que elas gostam mais, ao mesmo tempo que ostentam jubas capazes de albergar uma comunidade emigrante de piolhos. É como quando me viro para pessoas feias e digo que o que conta é o interior. Claro que para mim é fácil dizer isso porque nasci lindo, mas é condescendente. E é mentira. O único fundo que se aproveita de uma pessoa muito feia é quando se tira as cuecas, depois de três litros de vinho e com um pano na cabeça.

Como eu sou contra o envelhecimento e vou provavelmente ser um ávido consumidor de botox até ficar com as fuças arreganhadas, comprei finalmente terapêutica hormonal. Aquilo é caro como a merda e optei por comprar o quintuplo da dose, que é como quem diz, a dose para problemas de próstata. Mas é cinco vezes mais barato, porque aparentemente a próstata é mais importante que o cabelo.
Como eu tenho a potência sexual de um cavalo constantemente a ser amarrado pela Cicciolina, pensei seriamente em tomar o comprimido inteiro para ver se acalmava um bocadinho. Mas como tenho medo de ser um cabeludo que não fode, optei por cortar aqueles comprimidos em três transformando a minha bancada da cozinha num balcão de coca. O que também me daria um jeitão olhar para o espelho com alucinações de estar como a Tina Turner.

Portanto se virem o Rei Leão a passar nos próximos dias, sou eu. Sob hormônios.

4 comentários:

Poisoned Apple disse...

Finasterida, não é? Esquece, tomei isso durante 15 dias, 5mmg. Pensei "deveria ter tomado isto enquanto solteira". Recomendo vivamente a solteiros.

Anónimo disse...

Finasterida de 5 mg cortado às postas é para dar merda. Não sei os preços de cor, mas sei que o finasterida 1 gm genérico (o de marca é o Propecia) custa à volta de 23 euros, e a caixa dá para um mês. E esquece a cabeleira longa e farta, a finasterida não te vai fazer crescer cabelo, qd mt previne uma queda tão acelerada.. e os efeitos são a longo praço., só ao fim de um ano é que o efeito é perceptivel. para crescer cabelo tens de usar o minoxidil a 5%, solução tópica, 1 ml 2X ao dia (acho que é essa a posologia), aquilo faz realmente crescer o cabelo, mas é a tal coisa, eles nasce, mas já nunca vem tão forte, e passado algum tempo volta a cair. resumidamente é isto, se entretanto quiseres mais esclarecimentos, é só dizeres.

um abraço

JM

Anónimo disse...

ah, e outra coisa, não sei pk raio a "Poisoned Apple" foi tomar a finasterida.. dado que aquilo só actua em homens. lol

Xs disse...

Não és o único a sofrer de queda de cabelo!