sábado, 5 de maio de 2012

Pessoas que não sabem muito bem o que cá andam a fazer

Gosto tanto quando começo a falar sobre as maravilhas da bimby e há sempre alguem do contra que, apesar de não ter nenhuma, defende com unhas e dentes que aquilo não serve para nada, não faz nada e quase que arrancam os olhos da cara para provar que os pratos que eu faço com aquilo são uma mera ilusão. Há quem defenda até que muitas coisas conseguem-se fazer mais depressa sem bimby, ou que a bimby tira o prazer de cozinhar. Enfim, o chamado desespero de causas em que uma pessoa vai quase até à China para provar os seus dogmas. Eu cá p'ra mim só tenho a apontar que aquilo é exageradamente caro e que não faz broches.

Eu respeito opiniões, se coincidirem com a minha, e compreendo que não é um investimento fácil portanto já nem contesto muito para não acharem que à noite visto-me de traveca e encarno a Filipa Vacondeus.

Mas depois de passar um dia na cozinha estafado a cozinhar para 40, pratos e sobremesas e meita disfarçada de maionese patés, perguntam-me se fiz tudo sozinho. Eu respondo que sim. E essas mesmas pessoas fazem o seu olhar de cara de cu com borbulhas desdém e dizem "pfff, foi a bimby que fez tudo".

Ah! Porque antes não valia um peido mas agora a Bimby é a Puta mais fodilhona do Oeste. Agora até vai às compras e vai arrancar salsas à horta. Agora a Bimby até mete as mãos nos armários para escolher os ingredientes, por em travessas, por no forno e lavar a loiça. E até me fez um broche enquanto passei o dia na cama a ver o jantar montar-se sozinho.
Possidónias.

2 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

Pois eu sou testemunha que tu e a Bimby fazem pratos deliciosos!!! :))

bratwurst disse...

esqueceste-te da parte das pessoas a saírem cheias de tupperwares com os restos da bimby... :P