segunda-feira, 14 de maio de 2012

Florzinhas no cu

Por inveja ao facebook "limpinho" da minha amiga Badalhoca, comecei a fazer limpeza das pessoas que me cegam a vista diariamente com imagens de Nossa Senhora a dizer que Deus vai-me salvar o coiro ou que as amizades são como as florzinhas que devem ser regadas com amor. Não há cu que aguente tanta paneleiragem sem os homens nus, nem o meu.
Fiz limpeza às wannabe paneleiras e às suas mensagens doces de sabedoria diária, e agora o meu facebook dá mesmo gosto ler pela manhã.
Hoje ainda escapou uma que publicou um convite para uma festa cuja entrada custa 5 beijinhos. Esta também está prestes a ser banida para o grupo das paneleirotas ou então é uma grande puta e vai querer mesmo lamber aquela gente toda à porta cinco vezes cada. Vou mantê-la debaixo de olho mais uns dias só para poder ver as fotos dessa festa e poder atestar a putice da gaja.

P.S. Não tem nada a ver mas esta música não me sai da cabeça


3 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É isso e os signos, já não há paciência...

Pink World Fabuloutin disse...

Já não há paciência para as frases feitas!!!

Vandal disse...

Ai essas frases da pena, esses poemas de Deus, as fotos do baptizado da criånça... nåo da !! Eu disse as minhas amigas que metam o "pai natal" pessoal delas pelo cu acima... acabou...
x Vandal x