quinta-feira, 3 de maio de 2012

Avizinha-se a morte da Playboy portuguesa... again.

Depois de terem fechado a última edição da Playboy com o Ricardo Araújo Pereira de fato... vestido até ao pescoço, decidiram renascer das cinzas não fosse o problema de Portugal ser falta de cona. Cona essa, que a revista está a guardar para um dia especial.

Playboy: Tudo o que o Homem sonha - José Eduardo Moniz em entrevista.

















































































































Agora chegou finalmente o regresso em que na capa figura, não a Luce, não a Mamalhoa, mas sim a Rita Pereira que, prontos, também tem cara de quem fode.

E se a Playboy portuguesa acabou em modo quase burka, renasceu em modo quase parva. A modos que a bela da revista conhecida por mostrar mulheres nuas, encantou-nos com aquilo que a Rita Pereira tem de melhor: as costas. Só.

Não é que eu lhe quisesse ver a pássara, muito menos o olho do cu que se for igual aos outros dois de cima, é estrábico. É que para ver aquilo que ela mostra, vou ao Sudoeste onde as pitas estão mais despidas que ela. À borla. Caso me interessasse é claro.

Para todos os que queriam play com o boy enquanto folheavam a revista, aconselho-vos uns sites de borla porque a edição da Playboy tem o poder masturbatório do Diário Económico.

Recomeçou bem esta nova edição. Sem pintelhos, sem maminhas, sem ratas. Ainda falta muito para chegar aos calcanhares dos anúncios do Correio da Manhã. 
Próxima edição: Eunice Muñoz como nunca a viu - com o ombro de fora!


5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas eu gostei da revista, nao a comprei só para bater punhetas porque até tem além da Joana caldeira e da Rita temas bastante interessantes. Acho que ao estarem a publicar isto estão a degredir a imagem da revista e a prejudicar uma empresa. Forca nisso playboy Portugal e boa sorte!! E nao me venham dizer que a Joana caldeira nao chega...

Schnoof disse...

Temas bastante interessantes?? Aquilo é a Playboy, não é o Diário de Notícias. Já pegaste numa playboy estrangeira - badalhoco ou não, é esse o intuito da revista. Chegam os portugueses e querem transformar tudo em entrevistas a josé eduardo moniz. Por algum motivo obrigaram a fechar. Cada revista serve a utilidade para que foi criada. Se o Hugh Hefner, dono da revista, a portuguesa inclusive, quer queiram quer não, visse isto tinha um enfarte.

jm disse...

lol genial Schnoof XD e sim.. se a joana caldeira chegasse, para quê mostrar langerie enfiada na rita pereira e ainda por cima fazer disso a capa? enfim.. é só brolhos lol

Vandal disse...

Realmente... A crise deve ter apertado tanto, que ate decidiram cortar o orcamento das modelos... Olha, eu prefiro o catalogo da La Redoute, bem mais sexy e os homens com umas malas... ou entao excito-me imenso a ver um novo robot de cozinha na Vitrine Magique... Sao taras, sei la :)
x Vandal X

Carina Silva disse...

Bom, eu não conhecia o blog. Foi o meu namorado que andou durante semanas a rir-se com posts teus que me fez vir até aqui. E de facto ainda bem que vim.
Comecei por ler um post, e depois outro, e depois outro, até que não resisti a comentar.
Adoro o teu humor!!! Muito bom!
E aos mais sensíveis como o Anónimo que não teve coragem de se identificar só queria dizer que todos temos direito a expressar a nossa opinião, de forma sarcástica ou não, e de facto esta Playboy não tem ponta por onde se lhe pegue. Ainda pra mais Rita Pereira, essa sim badalhoca que chegue (fica a deixa para outro post), pfff ninguém merece!
Continua em grande Schnoof, a malta agradece!