terça-feira, 24 de abril de 2012

Sexo de luxo (não é bem o que estão a pensar)


Conhecida por ser uma das marcas mais luxuosas do mundo, a Chanel, lançou recentemente no mercado preservativos. Com a insígnia “keep it classy”, este é bem capaz de ser o preservativo mais caro do planeta: 12 unidades custam 279 dólares (cerca de 196 euros).









Ofereço isto a vós, meus leitores, porque eu cá não sou muito esquisito com o que  eu meto na minha pila. Já cá passaram bocas e genitais de todas as espécies e classes sociais e não ganhei nenhum eczema, portanto não é agora que me vou armar em esquisito com o meu pirilau. 

Além disso, não consigo pensar em "keeping it classy" quando estou a ir a um cu... porque no final de contas, é um cu. Sai merda. Classy, my assy.


Vamos falar de preços:  

- não sei de que material é o preservativo, mas até pode ser de caxemira que mesmo assim, sai mais barato enfiar uma écharpe pelo cu acima.

- a 196 euros à dúzia, é mais económico sustentar o tratamento de uma eventual gonorreia, e sempre temos uma história para contar no refeitório.

- 196 euros à dúzia corresponde a cerca de 400 euros / mês para quem dá uma por dia a não ser que recicle. Isto é mais do que suficiente para pagar uma pensão de alimentos caso venha a ser necessário. 

-196 euros paga uma noite num bom quarto de hotel. E uma vez instalados, podem-me foder a noite toda com Durex.

- 196 euros paga uma viagem de avião de duração suficiente para dar doze fodas na casa de banho. E ao menos sempre estão literalmente nos céus.

Finalmente, não posso pagar 196 euros por doze fodas, porque ao meu ritmo, o saldo acabava em três dias. E se tivesse 196 euros pagava a um prostituto de grande calibre para vir cá dar um saltinho, que eu cá não tenho escrúpulos.
E claro, para quem me conhece a tamanha beleza, sabe que eu não preciso de pagar para foder. Devia era cobrar para moderar a procura desmedida.

8 comentários:

bratwurst disse...

que post tão bonito

Vandal disse...

Gosto imenso da ideia do prostituto, mas com esse dinheiro poderias alugar 2, não? Talvez uma sessão de bukkake? Anyway, há varias opções, e esses condoms não são nada classy...
X Vandal X

XL disse...

Prefiro Zig Zag, sempre dá para utilizar a torto e a direito

XL disse...

Prefiro Zig Zag, sempre dá para utilizar a torto e a direito

Pink World Fabuloutin disse...

Pois eu não me importava nada que usassem um desses comigo... até usava um colar de pérolas com uma camélia para ser mais ainda mais Classy!!! :p

Xs disse...

lolol
Eu gosto dos Billy Boys!
São macios!

Condessa de Fannhões disse...

Schnoof darling,
Obrigado pela publicidade. Não aos preservativos, mas aos prostitutos. Se tiveres contactos dá-me, se faz favor. Afinal, prostitutos a quase 200€ a hora is keepin'it classy!

Anónimo disse...

oh pah... por acaso tenho o sempre cu limpo antes de levar nele... sim passo a vida a enfiar o chuveiro pelo o cu acima :s
mas foda se por esse preço de preservativo bem que preferia ter merda no cu...
bjs
samantha