quinta-feira, 1 de março de 2012

Pós Gastroenterite

São 16.30 e já vou em 1062 1080 1092 visitas. Nem consigo contabilizar porque estática é coisa que aqui não existe desde que decidi mostrar o mundo como é que o José Castelo Branco está a fornicar e a ser enrabado em perfeita sincronia.

E claro, era esperada a curiosidade de meia dúzia de mentes devassas para ver o tamanho da cona pila do José Castelo Branco. E as suas habilidades. 

Confesso que sou uma pessoa muito porca, mas aquele vídeo simplesmente não me assistiu, razão pela qual apenas assisti a 30 segundos fraccionados. Em primeiro lugar, porque gente feia a foder é coisa que simplesmente não me assiste. Em segundo lugar, porque aquilo dá-me desarranjos no intestino e vou ficar vários dias sem conseguir foder enquanto não apagar aquela imagem da cabeça.

Uma amiga minha escreveu que depois de ver o vídeo precisava de um abracinho. Ora eu, a última coisa que queria, depois de ver o vídeo, era um abracinho ou qualquer outro contacto físico com um ser humano.
A modos que amanhã este blog voltará a ser o que era: ursinhos carinhosos e receitas de queques mimosos com gomas às cores. E putas, que eu tenho que contar as histórias das minhas amigas.


P.S. E porque é que não há nenhum vídeo deste a foder, hein?

2 comentários:

Filipe Gouveia de Freitas disse...

É bem verdade que é pena não haver videos do Brad Pitt nestas andanças. Há muitos anos atrás, ainda ele namorava a Paltrow, havia umas fotos dos dois como Deus os jogou ao Mundo. Querido Schnoof, tenho um desavio para ti: concluí que a única maneira de superares o video do conde é com um video da Duquesa. Posta um video da Duquesa de Alba a dar-lhe forte com o marido (ou com outro qualquer) e aí sim chegaste ao apogeu da badalhoquice.

anouc disse...

Filipa Gouveia de Freitas, obrigadinha pelas incontáveis noites de insónias que acabaste de me proporcionar num futuro imediato. :|


Schnoof, eu vi o vídeo e não foram 30 segundos fraccionados, mas sim os 19 minutos integrais. Não me orgulho disso, é certo, mas as coisas são como são e pronto. Assim foi. Também mandei o link do blog aos meus colegas de trabalho... só isso deve ter rendido umas 100 visitas no espaço de 5m. Mas não te preocupes, assim que começarem a ver as receitas de cupcakes e ursinhos, nunca mais cá voltam.