sábado, 3 de março de 2012

Do fundo do baú (e não, não estou a falar do meu cu)

Esta noite vou a uma festa dedicada à temática dos anos 90. Não percebo muito bem o que me leva a querer ir, uma vez que os anos 90 não foram propriamente os meus tempos áureos.
Decorria a minha adolescência / juventude e as mais escalabrosas modas desfilavam-me perante os olhos - 90% das quais os meus pais se recusavam adquirir. O que me fez sempre optar pelo uso da inteligência para ter muitos amigos, que essa tinha para dar e vender... tanto dei que sobrou pouco.

Decorria também a altura do amor intenso (muitos dos quais amores não correspondidos porque simplesmente recusava-me a dizer a seja quem for). Enquadremo-nos: vivia numa terra onde havia um rácio de 3 vacas a pastar para cada ser humano; estava numa altura da minha vida em que os amores eram confusos, mas enfiar qualquer coisa no cu era um acto estritamente médico. Na melhor das hipóteses, reservado aos membros do clero. Pelo que me contentei durante anos com a minha segunda hipótese: as mulheres. 
A modos que não tive um grande amor nos anos 90, não era o ícone da moda, não dava festas espectaculares... Pensando bem, devia ficar por casa.


De qualquer forma, a música que iluminou a minha década de 90 quase toda, e ESPERO ouvi-la hoje:



2 comentários:

iheart disse...

Depois da afirmação de tão requintado gosto musical, fica a certeza que somos almas gémeas.
:)

Anónimo disse...

isso era a festa do copenhaga...? nãooo... tive para ir mas depois deveres familiares falaram + alto... diz que era o trumps no caixodré...
oohu filhhah pega teu cityie jines dexbotahdo encerradu no fim do bauhhh das verrrrgoenhhas lyceays, poe sua camisa de flanelah, com guólaah bem alta por dentrrrouuu, suas botas doutor marteensssh, faish un dancyiing de vedetttaAhh e bottha Gabrielle na pyiistha!

:)

Luís