sábado, 22 de outubro de 2011

Oh foda-se...

Recebi mais um selinho com direito a questionário da minha amiga que tem mais Louboutins no armário do que pêlos no cu. Ela sabe que odeio estas merdas e ainda para mais, rejeitei os outros selinhos de caca que me enviaram mas este é mega bichona. É tão mauzinho que nem publiquei aqui que aquilo grita "ah e tal que levo no cu com morangos e gomas". Deixo apenas o link para irem lá deixar comentários maldosos e chamá-la de bardajona.

Tendo em conta as ameaças em jeito de ultimatum receoso que ela me esmague a piroca com a ponta do stiletto, e visto que aos sábados ninguem vem cá ler isto, vou fazer isto apenas uma única vez e não me fodas mais os cornos com estas merdas:

a) o que eu menos gosto em mim... a minha pila. É demasiado grande ao ponto de provocar assaduras. Enerva-me ter que enrolá-la todos os dias para não espezinhá-la enquanto estou a andar na rua. Ou entalá-la nas pedras de calçada. E o facto de provocar demasiadas invejas nos outros por ser lindo de morrer. Não gosto disso em mim. Acho que deveria ter nascido mais feio.

b) se eu ganhasse o euromilhões... abria uma casa de revistas e fazia o re-lançamento da revista Gina (aquela revista de gajas nuas com um arvoredo que só visto). Não é que seja a minha fruta de eleição, mas sou pela cultura da badalhoquice vintage e patrocino-a veementemente. E lançava a revista Schnoof de distribuição gratuita a concorrer com o metro e o destak, para fazer corar as velhas do metropolitano e incitar os afrontamentos públicos. Alimentava-me da publicidade a vibradores e acompanhantes de luxo.
Isto, claro, tudo escrito a partir de um loft gigantesco em Nova Iorque mas sempre a falar da crise portuguesa que tanto se fazia sentir na minha pele. Tenho espírito de pobre e isso ninguem me tira.

c) qual o significado do blog para mim? é um escape que me permite descarregar 5% das minhas ideias porcas de forma a perservar a sanidade mental de quem convive comigo diariamente e quem tem de levar com os restantes 95% da minha diarreia mental. Quando for mais velho, pretendo lê-lo e perceber que já fui mais parvo outrora.


d) o que é beleza para mim... um espelho bem lavadinho.

e) frase que marcou a minha vida... a minha mãe devolveu-me um lenço de pano já lavado e dobrado e disse: "ISTO é para o nariz..."

f) blogues a quem vou passar o selinho... não me atrevo a passar esta merda a ninguem que selinhos, só nas cuecas.

Estás satisfeita? Agora não me chateies mais com estas paneleirices.

5 comentários:

Pink World Fabuloutin disse...

ehehehhe... sabia q ias AMAR... nunca irás ter um post com tantas visitas!!! :D

bratwurst disse...

devias gastar mais percentagem de ideias porcas no blog...

iheart disse...

Poucos homens sabem fazer-me feliz desta maneira.... hahahaha, lindo!

Laura disse...

Só tu para me fazeres rir numa manhã de segunda-feira.Parabéns pela originalidade do blog e por teres conseguido demarcar-te de todos os outros...

Miss Worm disse...

E sabes porque recebeste o selo... porque eu lhe enviei a ela... e recebeste muito bem....! :)