sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fashion's Night Out - Os Bastidores

Não fui. Era para ir numa de ver o porquê de tanto alarido. Eu não sou muito dado a compras. As minhas amigas armadas em fashionistas lá foram nos seus melhores exemplares de saltos, "ver as modas". Eu estava indeciso até à última hora, até que finalmente decidi continuar a brincar ao "faz de conta que sou dançarino"... decisão que só arrependi quando fodi o dedo do pé, e tive de fazer as aulas de pé sangrante. E até porque estava muito desiludido com a Primark que achou que era boa demais para participar neste evento.

Não obstante, as pirosas com a mania que percebem qualquer coisinha de modinha, lá foram. Como dez mil blogues portugueses já publicaram as dez mil roupas fantáááásticas que encontraram, incluindo uma dessas pirosas com quem me dou que é uma blogger com a mania que colecciona louboutins.
Optei por entrevistar uma pela porta do cavalo, na esperança que a minha entrevista fosse muito mais ilustrativa do que o que anda aí espalhado espalhado na blogosfera:

Entrevista Parte I

Schnoof - Como é que isso está?
Pindérica Fashionista - Giro

O que é que oferecem?
Álcool.

Entrevista Parte II

Então como foi essa noite?
Cansativa... estou podre.

Qual foi o melhor momento da noite?
Não houve nada assim de transcendente.

Foda-se uma pessoa a tentar fazer uma entrevista para por no blog e tu não me dás NADA! Já nem fodes sequer... não me serves de nada!
Não fodo é verdade mas meu amigo, vontade não me faltou ao ver com cada bebé que me fazia suar do bigode. Agora vinha no metro com um modelo que só me fez ter pensamentos pecaminosos.

Meteste as mãos nos bolsos?
Não, foi tudo só mental que eu cá sou uma mulher discreta...

Hmm...
Lol havia muita gente; no Chiado era impossível circular. Nem conseguimos beber como deve ser o que me deixou bastante incomodada.

Bêbada.
Tenho que afogar as minhas mágoas de falta de sexo e de enxovalhamento no álcool que é o que me resta.

E presentes?
Nada. Um champô, um leque e pouco mais.

E a Marc Jacobs?
Sessão de maquilhagem e vodka. A Diesel dava Jameson. Resumindo se quisesses apanhar uma camada com estilo estavas no sítio certo.

Que medo. Alguém estava a comprar alguma coisa?
Sim, mas andava quase tudo a ver e a beber.

Vêem como não é nada do que se publicita por aí? Se não fosse eu a dar a notícia como ela é...

4 comentários:

Anónimo disse...

O melhor relato da noite XD

Pink World Fabuloutin disse...

Não concordo... vimos coisas muito giras... não era shampoo mas condicionador... sim haviam milhares de rapazes giros e meninas também... os leques deram muito jeito que estava uma noite óptima e o Chiado impossível... só valeu pelo jantar que ao contrário da nossa amiga desocupada jantamos numa esplanada óptima... só devíamos era ter ido 1º ao Marc que estava lá a Mac e fazer uma maquilhagem... não é que a nossa estivesse mal mas profissionais são profissionais!!!

Alexandra disse...

Adivinha quem não foi?

Schnoof disse...

estás abstémica?