segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MTV, o canal de reality shows, premeia novamente a música que passa na VH1

Este ano os Video Music Awards fizeram concorrência ao Xanax no poder de induzir o sono profundo. Este ano, tentaram apostar numa cerimónia séria. Não são. Não tentem. 
A criatividade dos fatos estava em perfeita sintonia com os sinais de crise; e os (des)arranjos de cabelo harmonicamente alinhados com os ventos da Irene que por lá anda.
A seriedade começou com a Selena Gomez a apresentar, juntamente com as kengas dos reality shows todos que por lá passam (cumprimentos à Snooki, a minha bardajona preferida e a verdadeira representante da decadência feminina a nível mundial). Este elenco por si só confere uma seriedade apenas ultrapassada pelos congressos estatais. 
Depois, para compensar os 365 dias em que o canal passa tudo menos música, tentam enchouriçar toda a música de 2011 num espectáculo de duas horas. Um verdadeiro ansiogénico para as pessoas que aguardam freneticamente saber quem ganhou o quê... portanto, ninguem. 
Até a Lady Gaga que já vestiu tudo desde carne a cocó, apareceu vestida de homem. Nada que já não tenha feito a Ellen deGeneres e a K.D. Lang.
O único momento que me despertou do sono foi quando a Lady Gaga, na sua tentativa pouco compreendida de se mostrar ao mundo como apenas mais uma camionista, tentou realçar a Dina que havia dentro de si e apalpou o cu à Britney Spears. Não lhe enfiou os dedos no cu, não lhe lambeu o órgão em directo, nada. Só lhe apalpou o cu. Voltei a dormir.

1 comentário:

et voilà disse...

tenta sacar e envia-me!
há uma canal da MTV que passa musica... chama-se MTV Music (na ZON). o que e um bocado etsupido porque se decompusermos a sigla MTV dá: Music Television Music