quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Moda em Casa

Recebi no correio a revista Vogue para Setembro. Revista que eu nunca subscrevi na vida. Ora eu não sou dado à moda feminina, muito menos de alta costura, dado o meu estatuto de pobre (ao contrário de centenas de bloggers que publicitam as milhares de compras que fazem de produtos que custam em média 600 euros à peça). Liguei de imediato à minha amiga Desocupada que isto pareceu-me obra dela, mas ela respondeu-me que não, acrescentando que provavelmente foi por causa do blog. Exacto, que o meu blog é o antro da moda.
Ainda pensei que fosse uma indirecta aos meus fatos de treino de napa e crocs aos buracos e fluorescências estampadas mas vi que era impossível. Eu, que sou o exemplo vivo do bom vestir.
Deitei metade dos suplementos fora que só falavam em cremes para subir o cu e para que as mamas fiquem mais espetadas. Custa-me a crer que há quem compre aquelas mustelas, desconhecendo as propriedades naturais dos tegumentos, bem como as leis da gravidade.
Abri apenas a Colecção Outono Inverno para que nenhum de vós fique atrás nas tendências: além de estampados feios em tudo o que é tecido, parece que a grande tendência para este ano vai ser a bota de cano alto, de lã alta e de qualquer tecido que os faz chegar ao joelho. Destaque também para as botas estilo Baiona, que vão desde o tornozelo até à cona. 
De resto não há muito mais a reter de novidades. Digam lá que não vos poupei 3 euros e meio.

Sem comentários: