sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dr. João Fodas-Boas

A todas as senhoras (e talvez um senhor com um rabinho jeitosinho) que andavam neste mundo a bombar comprimidos, a medicina tornou-se finalmente uma ciência tão transversal que, de uma forma quase holística, consegue tratar TODOS os seus problemas.
E um desses problemas a que muitas vezes atribuo sentimentos de humor depressivo, é a falta de sexo (ou de peso, ou de um c$%%&/& pela $%& acima).
Pois agora, o psiquiatra Dr. João FB trata-lhe da saúde: é só bater à porta, deixar o dinheiro em cima da mesa e fingir-se de mal disposta que o senhor doutor trata-lhe da saúde genital com um simples puxão de cabelos... mas não violento, suave. Porque se for uma violação violenta (ambas com o mesmo prefixo), a coisa pode dar prisão sem passar pela casa partida. Mas uma violação suave (oferecer flores, jantar fora ou puxar cabelos) é sempre bem vindo e perfeitamente legal à luz da justiça portuguesa.
Portanto excelentíssimas senhoras que não querem ser violadas com pauladas ou com escancarares de boca, ninguem prima pela suavidade na arte de violar como o Dr. João Fodas-Boas... e se for preciso o senhor ainda esfrega um pouquinho de Xanax na ponta do c#$%& para acalmar os nêrves.

Sem comentários: