domingo, 15 de maio de 2011

Campanhas para me fazer a vida num inferno

Eu sou uma das pessoas a quem não podem enviar estes mails virais sobre sensibilização para determinadas patologias, porque à excepção do cancro dos ovários, eu acho que vou ter tudo.
Este é sobre o melanoma e veio parar-me às mãos precisamente após o meu terceiro escaldão este ano, altura em que o sol ainda está muito forte bla bla bla e em que cada raio UV traz uma dose de cancro atrás. Pois que depois do vídeo, parece que andei a apalpar-me em jeito de auto contemplação à procura de manchas, ao mesmo tempo triste pelo facto da minha posição de cócoras não me permitir espreitar as entradas do ilhó... porque aparentemente a coisa também se dá em sítios como a planta dos pés.
Nessa impossibilidade já marquei a consulta de Dermatologia que eu cá sou pela prevenção. Porque se for para ter algum, que seja do pénis de tanto usá-lo.
E para vos infernizar a cabecinha aqui vai o vídeo. Uma boa tarde de espreitadelas para todos.

Sem comentários: