domingo, 8 de maio de 2011

Agora Escolha.

Enquanto vai não vai a chegada da hora para o primeiro dia do OutJazz, não estou a conseguir decidir-me com a gravação da box para logo à noite. Tenho três pirosadas à escolha: Último a Sair, O Peso Pesado e aquela história da selva.
Ora começando pelo último: pela extrema curiosidade em ver aquele misto de famosos e desconhecidos a comer túbaros crus (aka vulgos colhões de boi) e a construir casas com merda, sem luvas, dispenso mais um conjunto de horas a ver o Castelo Branco a borrar-se após cada Xenical e a guinchar com cada picada no cu. Portanto X para a selva.
O Peso Pesado já estreou e, muito sinceramente, com aquilo que já vi dos programas americano e australiano, este não me está a coçar a sarna. X para gordos.
Resta-me o Último a Sair que, com um argumento do Bruno Nogueira, e a participação da Lucy Badalhoca, deixa-me assim um bocado p'ró curioso. Claro que preferia substituir o Roberto Leal pela Mamalhoa e vê-la à chapada com a Luciporca; claro que preferia o Futre a dissertar em vez do Batatinha... mas não se pode ter tudo. 
E pronto, ganhou a RTP1: já que pago todos os meses para que eles possam fazer aquele programa e pagar ordenados a tantos trabalhadores árduos dentro daquela casa faz-de-conta, que ao menos ponha o dinheiro a render.

1 comentário:

Laura disse...

Também estava indecisa mas com estes argumentos já me decidi. O último a sair com zapping de quando em vez para poder comentar no dia seguinte com os colegas